Rodada da Copa Carlinhos Klaus define confrontos da segunda fase

Últimos jogos da primeira fase acontecem nesta sexta-feira, no Ginásio Municipal de Campo Bom, a partir das 19h30

A última rodada da primeira fase da Copa Carlinhos Klaus de Futsal será disputada nesta sexta-feira (15), a partir das 19h30, no Ginásio Municipal de Campo Bom. Os jogos da noite são Liverpool x Spartak, Portuguesa x Amigos da Bola e Oxi/Vida Nova x Arsenal. Na rodada passada os resultados foram Farrapos 5x3 SL Três Amigos, Pumas 3x2 Milan e Treze 8x0 Porto.

Com estes resultados, a classificação para as quartas de final já está definida. Os jogos da rodada desta sexta servirão apenas para definir os adversários da próxima fase. Os classificados são: Grupo A – Treze e Guarani; Grupo B – Oxi/Vida Nova e Tchucos; Grupo C – Farrapos e SL Três Amigos; Grupo D – Amigos da Bola e Pumas.

“O nível técnico e disciplinar das equipes está bom, mesmo sendo uma competição envolvendo três séries do nosso futsal (Ouro, Prata e Bronze). O principal é que temos a cooperação de todos, comissões, atletas e torcedores, quanto aos cuidados contra o coronavírus”, observa o prefeito Luciano Orsi.

Para o secretário de Esporte e Lazer, João Carlos e Silva, a Copa Carlinhos Klaus está servindo para mostrar que as equipes campo-bonenses de futsal estão se preparando para a retomada das competições tradicionais no ano que vem. “A expectativa que temos é que 2022 será um grande ano para o esporte de nosso município, com a volta de todas as modalidades”, diz o secretário.