Campo Bom celebrará 61 anos com show de Dilsinho

O aniversário de Campo Bom, que é comemorado em 31 de janeiro, este ano terá a festa mais cedo, no dia 30. Já está confirmadíssimo o show nacional com o cantor Dilsinho. A festa acontecerá no Largo Irmãos Vetter e terá início a partir das 19h30 com artistas locais.

Depois da linda e iluminada festa do Natal da Integração, sempre com a presença de grande público, o Largo voltará a proporcionar momentos de confraternização e alegria, marcas registradas nas programações da administração, sempre dedicadas às famílias.

“Nós enquanto poder público, devemos pensar esse momento do aniversário de nossa cidade como uma oportunidade também para refletir e reforçar nossos valores, nossas origens e celebrar o orgulho de sermos campo-bonenses”, definiu o prefeito Luciano Orsi, que pediu uma programação voltada às famílias, e também com a valorização dos artistas locais e das coisas da cidade.

Campo Bom, que traz em suas origens o empreendedorismo, a inovação e um DNA apurado, historicamente com ideias e soluções à frente de seu tempo - em praticamente todas as áreas de desenvolvimento econômico e social, presenteará seu povo com boas notícias: serão apresentados à comunidade os projetos de nova área de lazer, de serviços de saúde e a revitalização do Largo. Então, no dia 30 de Janeiro, a partir das 19h30 todos os caminhos levam ao Largo Irmãos Vetter, para a comemoração dos 61 anos de Campo Bom.

Tags