Campo Bom contabiliza 28 óbitos por coronavírus desde o início da pandemia

Até a tarde dessa sexta-feira (dia 31), Campo Bom contabiliza 28 óbitos por Covid-19 desde o início da pandemia. Por medida de transparência, os dados são divulgados diariamente pelo Boletim Epidemiológico publicado no Facebook da Prefeitura.

Registro de óbitos de 24/7 a 31/7

23º óbito: mulher, de 93 anos, veio a óbito em 24 de julho. Estava internada no Hospital Lauro Reus desde 23 de julho. Ela tinha comorbidades como hipertensão, diabete e doença vascular.

24º óbito: mulher, de 78 anos, faleceu em 25 de julho. Estava internada no Hospital Lauro Reus desde o dia 10 de julho. Tinha histórico de doença cardiovascular crônica e doença neurológica crônica.

25º óbito: homem, de 75 anos, faleceu em 27 de julho. Foi transferido do Hospital Lauro Reus para a UTI do Hospital de Taquara no dia 20 de julho. A vítima tinha histórico de doença cardiovascular crônica.

26º óbito: homem, de 46 anos, veio a óbito no dia 29 de julho. Vítima estava internada na UTI do Hospital Lauro Reus desde 15 de julho. Tinha doenças preexistentes como obesidade e diabete.

27º óbito: homem, de 68 anos, veio a óbito em 25 de julho. Faleceu no Hospital de São Sebastião do Caí, após ter sido transferido do Hospital Lauro Reus. Paciente tinha diabete.

28º óbito: homem, de 64 anos, faleceu no dia 20 de julho na Santa Casa. Como doenças preexistentes, tinha neoplasia renal, obesidade, hipertensão e diabete.

Tags