Centro Administrativo passou por sanitização nesta sexta-feira

O Centro Administrativo de Campo Bom passou por processo de sanitização nesta sexta-feira (dia 31). A ação, desempenhada por empresa terceirizada, ocorreu durante a manhã e é mais uma medida de contenção ao coronavírus visando preservar a saúde da população. Tanto a parte interna quanto a externa do prédio foram pulverizadas com solução de quaternário de amônia, diluído em água, que elimina vírus, bactérias, entre outros microrganismos.

Neste dia, o Centro Administrativo não teve expediente, visando evitar que tivessem pessoas circulando no local, que deve permanecer isolado por pelo menos três horas após o procedimento, a fim de não haver contato com a pele e irritações enquanto o produto seca. A higienização segue amanhã, quando contempla a farmácia municipal, no subsolo da prefeitura. No mesmo dia, foram sanitizadas a Divisão de Trânsito e Transporte do Município, localizada na Avenida Adriano Dias, e as Unidades Básicas de Saúde Operária e Santa Lúcia.

Crédito de foto: PMCB