Centro Vida de Especialidades Médicas com cerca de 50% da obra executada

Com investimento de R$ 2,5 milhões, espaço foi planejado e idealizado para oferecer mais conforto e atenção à comunidade campo-bonense

Está ganhando forma, na esquina da Rua Aimoré com a Avenida dos Estados, O Centro Vida de Especialidades Médicas. Mais uma grande conquista da gestão do prefeito Luciano Orsi, visando oferecer conforto e atendimento diferenciado à comunidade campo-bonense. O Centro Vida de Especialidades Médicas, que terá cerca de 800 metros quadrados de área construída, está com quase 50% da obra executada. A construção iniciou em abril de 2020 e deverá estar concluída ainda no primeiro semestre deste ano.

O prédio contará com sete consultórios distribuídos para as seguintes especialidades: dermatologia, geriatria, neurologia, infectologia e cardiologia. Haverá, também, três consultórios odontológicos e salas para pequenos procedimentos cirúrgicos, curativos, triagem, espaço para fisioterapia, sala de atividades, além de ampla área de recepção, banheiros, vestiários, pátio, escritórios para administração e espaço para estacionamento. O paisagismo terá atenção especial e contará, inclusive, com local para atividades sensoriais.

"Trata-se de um espaço planejado e idealizado para oferecer conforto e atenção. E neste momento que estamos sofrendo uma crise mundial por conta do coronavírus nossa opção por investir mais na saúde e construir um local como o Centro Vida nos tornará ainda mais preparados para enfrentar todos os desafios do dia a dia com grande ganho de qualidade para a comunidade", define o prefeito Luciano Orsi.

Foto: Fernando Santos/PMCB

Tags