Devolutivas inscrições Educação Infantil Etapa 3

Senhores pais ou responsáveis pela inscrição!

Confiram nos links abaixo a devolutiva das inscrições do edital 08/2021, ETAPA 3 de setembro de 2021, para modalidade creche na Educação Infantil:

Nível 1

Nível 2

Nível 3

Nível 4

IMPORTANTE:

As famílias devem aguardar o contato da escola de destino, para agendamento da matrícula na escola nos dias 27 ou 28 de setembro.

Para aqueles que tiveram vaga concedida para escola conveniada, devem comparecer no protocolo da prefeitura a partir de 27 de setembro com a documentação para matrícula.

Aqueles que ficaram em lista de espera tem vaga garantida na rede para 2022 e partir de 16 de novembro entraremos em contato para oferecer as vagas disponíveis nas escolas da rede municipal.

A efetivação da matrícula ficará condicionada à entrega dos seguintes documentos:

DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA:

a) Certidão de nascimento da criança, original e cópia;
b) Carteira de Vacina (folha da página de identificação; folha do registro de vacinações), original e cópia;
c) Cartão do SUS da criança, original e cópia;
d) Comprovante de residência, atualizado, ÁGUA e/ou LUZ no Município de Campo Bom em nome dos pais ou responsáveis legais, original e cópia;
e) Comprovante de trabalho e renda dos últimos três meses, original e cópia, sendo:
        1. Do pai – conforme consta na certidão de nascimento e
        2. Da mãe – conforme consta na certidão de nascimento ou
        3. Do responsável legal – conforme consta documentação amparada em Leis Vigentes.
f) No caso de criança com deficiência deverá ser apresentado, no original, Laudo Médico emitido a menos de 90 (noventa) dias, declinando a espécie de deficiência e as eventuais restrições existentes;
g) Comprovante de benefício do Programa Bolsa Família;
h) Declaração de atendimento pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação, quando for o caso.

OBS: Para a comprovação da Renda Familiar, todos os integrantes (composta pelos membros da família residente sob o mesmo teto) deverão apresentar os comprovantes de rendimentos dos integrantes do grupo familiar. Não havendo a comprovação de moradores na casa, os mesmos não poderão ser adicionados ao cálculo da renda per capta.