Emoção, reflexão e motivação em evento de abertura do ano letivo de Campo Bom

O ano letivo de Campo Bom começou com chave de ouro. Mais de 1400 profissionais ocuparam a plateia do Teatro Feevale, na tarde da quarta-feira (12). Emoções à flor da pele, momentos de reflexão, dinâmicas de grupo e conteúdos informativos e motivacionais marcaram o evento.

O momento mais esperado foi palestra de Eduardo Shinyashiki, com o tema “Competências Socioemocionais na Educação”.

Eduardo explicou que a palestra foi fundamentada nas quatro competências socioemocionais: competência pessoal, social, cognitiva e produtiva. Expondo, de forma descontraída e através de dinâmicas, a importância de cada uma para o desenvolvimento educacional.

O evento contou com a apresentação musical da cantora e instrumentista Nana Bernardes, que animou o público com canções clássicas da Música Popular Brasileira.

Sobre o palestrante - Eduardo Shinyashiki especializou-se com os profissionais mais renomados nos Estados Unidos, Europa, América do Sul, México e Índia. Eduardo, presidente do Instituto Eduardo Shinyashiki, dedica-se ao estudo e à pesquisa dos aspectos emocionais, mentais e físicos do ser humano e seu trabalho tem por objetivo desenvolver o Poder Pessoal, transformando potencial em poder de realização, criando novas realidades e resultados.

Ele vem realizando Palestras, Congressos e Treinamentos no Brasil e na Europa desde 1983. Colabora periodicamente com artigos para os mais importantes veículos de comunicação do país, é autor dos livros “Viva como Você Quer Viver”, “A Vida é um Milagre” e “Transforme seus Sonhos em Vida”.

Fotos: Jordana Fioravanti - PMCB