Prefeito recebe presidente da Câmara em primeira conversa do ano

Nesta segunda-feira (6) o prefeito de Campo Bom, Luciano Orsi, recebeu em seu gabinete a visita do presidente da Câmara de Vereadores, João Paulo Berkembrock. Orsi destacou que o objetivo é estreitar relações entre os poderes executivo e legislativo durante o ano de 2020, ampliar o diálogo e o fortalecimento das instituições no que tange à elaboração e aprovação de projetos que beneficiem o desenvolvimento do município como um todo.

Do encontro, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo e chefe de gabinete, Henrique Scholz, destacou a intenção de Berkembrock de informatizar a Câmara Legislativa com o propósito de agilizar os serviços e as informações. “Todo processo de informatização e modernização traz além de agilidade, mais transparência, que é o que a população deseja do poder público, a exemplo do que estamos fazendo na prefeitura”, encerrou.

Orsi desejou sucesso e uma boa legislação ao vereador que assume a mesa da casa legislativa para o ano de 2020 e frisou que “a transparência e o trabalho das instituições só tem valor quando o principal beneficiado é a população”.