Prefeitura de Campo Bom promove cadastramento da Nota Fiscal Gaúcha

Cadastro é realizado em plataforma do Governo do Estado

As vistas de contribuir com o combate à sonegação fiscal e com o aumento da arrecadação do Município, a Prefeitura de Campo Bom realiza o cadastramento dos moradores na Nota Fiscal Gaúcha (NFG). Para participar da NFG é preciso se cadastrar no site nfg.sefaz.rs.gov.br e indicar ao menos três entidades sociais que tenham relação com o Município. O atendimento ocorre de segunda a quinta-feira, das 12h30min às 18h30min e nas sextas-feiras das 7h30min às 13h30min, no protocolo do Centro Administrativo ou pelo telefone 35988600, no ramal 8678.

Esse é um programa do Governo Estadual, que incentiva o exercício da cidadania e permite a participação no sorteio de diversos prêmios, enquanto contribui com as entidades assistenciais da cidade. Para os donos de veículos, garante um desconto de 3% no IPVA para quem cadastrou entre 100 e 149 notas e de 1% para cadastros de 51 até 99 notas.

Depois de realizar o cadastro o participante deve informar seu CPF nas notas fiscais de suas compras e acompanhar pelo site a transmissão dos documentos fiscais, sua pontuação e a geração dos bilhetes para participar dos sorteios.

 

Foto: Jordana Fioravanti/PMCB
Tags