Secretaria de Administração

Subdividida em diversos setores, a Secretaria de Administração é responsável por gerenciar os recursos humanos, supervisionando a vida funcional dos servidores. Cabe a ela, também, expedir e controlar a documentação oficial, como Leis, Decretos, Portarias e demais atos administrativos, e a divulgação dos atos do Poder Executivo, tornando-os públicos e de fácil acesso à comunidade. Empenhada em aprimorar as condições de trabalho dos servidores, bem como em qualificar o atendimento à população, investe cada vez mais na informatização de todos os setores da administração pública. É de sua competência, também, promover as intermediações com o Poder Legislativo, controlar o patrimônio público e investir na capacitação de seu quadro funcional.

Secretária de Administração: Cristiana Fraga De Jesus

Horário de Atendimento Localização Telefone

Seg. a Quin. das 12:30 ás 18:30hs
Sexta das 07:30 ás 13:30hs

Av. Independência, 800 - 1° Andar, Centro
Campo Bom - RS

(51) 3598.8600 Ramal 8621