Secretaria de Esporte e Lazer

João Carlos e SilvaSecretário: João Carlos e Silva

João Carlos e Silva, 53 anos de idade, amante do esporte, já exerceu as funções de Assessor de Gabinete, Diretor de Esporte e Secretário de Esporte e Lazer. Cursando Processos Gerenciais e sendo adepto de boas leituras, alia a teoria e a prática, buscando sempre a excelência em relacionamento e criação de oportunidades, segue com o lema de vida que é de proporcionar o Esporte para todos. João Carlos é casado com Susi Elena Lauffer e Silva, pai de um casal de filhos e tem dois netos.

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) trabalha alicerçada em quatro importantes pilares organizacionais: as atividades esportivas, os projetos sociais, as obras de melhorias e o relacionamento com a comunidade.

Além de atender a premissa básica das atividades esportivas e de lazer, a Secretaria também contribui com setores importantes da comunidade como a economia local, com os milhares de visitantes que vem a Campo Bom acompanhar as competições e utilizam a nossa gastronomia e nossos serviços. Auxilia, igualmente, a saúde, atuando como fator de prevenção por meio das atividades físicas; e a Educação, pois nas competições os atletas precisam agir com disciplina e respeito às regras, arbitragem e aos outros competidores. O envolvimento de todas as camadas da sociedade é outra característica, contribuindo para a integração e a segurança da população. Anualmente a Secretaria de Esporte e Lazer realiza obras sempre no intuito de melhorar e ampliar a estrutura para as práticas esportivas.

Horário de Atendimento Localização Telefone

Segunda à Quinta das 12:30 às 18:30

Sexta das 7:30 às 13:30

Av. Independência, 800 – 2º Andar,

Centro - Campo Bom – RS

(51) 3598.8600 Ramal 8741

Projetos Sociais: A Secretaria de Esporte e Lazer em parceria com clubes e entidades atua em diversos Projetos Sociais para atender a população de Campo Bom.

BMX: Em parceria com a Liga Campo-bonense de Bicicross o Projeto Olímpico atende crianças carentes e forma novos pilotos para integrar a equipe de competição.

Câmbio: O projeto atende a terceira idade com atividades esportivas lúdicas para todas as pessoas que fazem parte do projeto e da equipe de competição.

Patinação: Projeto que teve origem na Copa Mercosul de Patinação, visa proporcionar a prática para alunos das escolas municipais.

Tabela de Jogos e Classificação das competições: Aqui está a programação dos jogos , resultados das competições e tabelas de classificação atualizadas.

Fichas de Inscrição para as competições: Aqui você pode montar sua equipe para participar das competições organizadas pela Secretaria de Esporte e Lazer.

Arquivos para download das fichas de inscrição das modalidades:

Regulamentos: Aqui você pode conhecer os Regulamentos das principais competições.

Código Municipal de Justiça Disciplinar – Normas de conduta que regem as competições no aspecto disciplinar

Calendário Esportivo