Futsal Série Ouro define semifinalistas nesta sexta (07)

Depois de mais de um mês de paralisação em função da enchente, recomeçam as competições organizadas pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer

A enchente histórica que atingiu diretamente milhares de pessoas em praticamente todos os municípios do Rio Grande do Sul, no mês de maio, afetou todos os setores da sociedade gaúcha. Não foi diferente com as atividades esportivas.

Em Campo Bom foram suspensos os campeonatos de futsal Série Ouro, Série Prata, Série Bronze e 50 Anos, além do futebol Força Livre e 40 Anos. Outras competições também promovidas pela Prefeitura de Campo Bom, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, tiveram o início adiado, como é o caso do futsal Divisão de Acesso.

A Série Ouro é a primeira a retornar e define, nesta sexta-feira (07), os confrontos das semifinais. A última rodada da segunda fase, a partir das 19h30, no Ginásio Municipal de Esportes Karl Heinz Kopittke, terá Portuguesa x Treze e Amigos da Bola x Guarani. No Grupo A, Amigos da Bola e Guarani estão classificados, ambos com três pontos; o Juventus, que já encerrou sua participação, não somou pontos nesta fase. No Grupo B, a Portuguesa tem três pontos e está garantida nas semifinais. O Treze precisa de um empate na rodada. O Milan, que já encerrou sua participação nesta fase, vive uma situação mais delicada: torce por vitória da Portuguesa, por diferença de, no mínimo, cinco gols.