Divisão de Acesso do Futsal com inscrições abertas até 24 de julho

Equipes interessadas já podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL)

A porta de entrada do seleto futsal de Campo Bom abre o período de inscrições para a Divisão de Acesso, torneio que ocorrerá no segundo semestre. Equipes interessadas têm até 24 de julho para encaminhar documentação na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL). A SMEL atende junto ao Ginásio Municipal de Esportes Karl Heinz Kopittke, o fone/whats é (51) 99283. 5728.

Em 2023 o Olimpo foi o campeão da Divisão de Acesso, ao vencer o Chelsea por 4 a 3. Vale lembrar que para chegar a elite do futsal campo-bonense as equipes precisam ir avançando da Acesso à Bronze, depois para a Prata e, finalmente à Ouro. Os dois primeiros colocados de cada categoria sobem para a subsequente. Nas séries Ouro, Prata e Bronze, os dois últimos colocados são rebaixados.