Futsal Série Prata conhecerá finalistas nesta sexta-feira (05)

Jogos das semifinais, a partir das 19h30, no Ginásio Municipal, são Borracharia do Dilon x Rosário Central e Arsenal x SL Três Amigos B

O Campeonato Municipal de Futsal Série Prata conhecerá seus finalistas na noite desta sexta-feira (05). Rodada semifinal, a partir das 19h30, no Ginásio de Esportes Karl Heinz Kopittke,  terá Borracharia do Dilon x Rosário Central e Arsenal x SL Três Amigos.

Na quinta-feira (27), na última rodada da fase classificatória, os resultados foram Borracharia do Dilon 7 a 2 SJC, SL Três Amigos B 5 a 0 Paulista, Arsenal 4 a 3 20 de Maio e Rosário Central 3 a 1 Atalanta. Assim, o Arsenal terminou a classificatória com 18 pontos, Borracharia do Dilon 17, Rosário Central 16, SL Três Amigos 12, Atalanta dez, Paulista seis, SJC três e 20 de Maio zero.

SÉRIE BRONZE

Pela Série Bronze, nesta terça-feira (02) teremos Artic Futsal x Galotasaray, Chelsea x Aldo Celulares e Monterrey x Jaguares. A primeira fase termina dia 9 de julho com Ajax x Cruz Azul e Milan B x Chelsea. As equipes estão divididas em duas chaves, de onde se classificarão os três primeiros colocados de cada uma para a segunda fase. No Grupo A o Olimpo tem 12 pontos, Ajax e Cruz Azul seis, Monterrey e Jaguares zero. No Grupo B Aldo Celulares seis, Galotasaray cinco, Chelsea e Milan B quatro e Artic Futsal zero.

50 ANOS

Na categoria 50 Anos, na quarta-feira (03) teremos Olympique x Jamaica, Visão x Resenha e Alto Lavagem x Real.

DIVISÃO DE ACESSO

A Divisão de Acesso, porta de entrada do futsal de Campo Bom, segue com inscrições abertas até 24 de julho. O fone/Whats para contato é (51) 99283. 5728.

Todas essas competições são organizadas pela Prefeitura de Campo Bom, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL).