Jovens Há Mais Tempo e EMEIs Cebolinha e Amarelinha serão reinaugurados nesta sexta (05)

Prefeitura de Campo Bom revitalizou o espaço de convivência e as duas escolas de educação infantil, beneficiando principalmente população idosa e infantil

As obras públicas não param em Campo Bom. Mais três foram concluídas e serão inauguradas nesta sexta-feira (05). Trata-se da revitalização do Recanto dos Jovens Há Mais Tempo e das reformas e ampliações das EMEIs Cebolinha e Amarelinha. Os investimentos são da Prefeitura e geraram melhorias no espaço de convivência dos idosos e nas duas escolas de educação infantil, garantindo melhor infraestrutura para atendimento das crianças.

As reinaugurações ocorrem em intervalo de menos de três horas. Às 17h30, será entregue a reforma da EMEI Cebolinha, no bairro Santo Antônio. A escola passou por obras que incluíram a pintura do prédio, troca do piso, construção de rampa de acessibilidade, instalação de rede de drenagem da água da chuva e de estrutura metálica de cobertura no pátio, aumentando o espaço útil para a realização de atividades, além da adequação do plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndios (PPCI).

Às 18h30, reinauguração da EMEI Amarelinha, no bairro Porto Blos. Entre as melhorias da escola, estão a troca do forro de madeira por PVC, troca do piso de madeira por piso cerâmico, pintura do prédio, adequação da rede de captação de água da chuva, adequação do PPCI e instalação de estrutura metálica de cobertura no pátio.

Às 19h30, por fim, será reaberto à comunidade o Recanto dos Jovens Há Mais Tempo. O espaço de convivência dos idosos teve estrutura totalmente revitalizada, com destaque para a modernização da cancha de bocha.

Foto: Lucas Unser/PMCB