Campo Bom garante vaga na Série Prata do Gaúcho de Futsal

No domingo (13), time campo-bonense recebeu o Penharol, de Arvorezinha, venceu na prorrogação e está nas semifinais da Bronze

O domingo (13) foi de grandes emoções para o Campo Bom Futsal. Time campo-bonense recebeu o Penharol, de Arvorezinha, no jogo de volta das quartas de final do Campeonato Gaúcho Série Bronze. A tarefa não era fácil, pois para garantir vaga às semifinais e consequentemente à Série Prata 2025, era preciso reverter o resultado negativo da rodada de ida, quando, na casa do adversário, perdeu por 5 a 2.

Empurrado pela torcida campo-bonense que lotou o Ginásio Municipal, o Campo Bom Futsal venceu por 3 a 2 no tempo normal, levou a decisão da vaga para a prorrogação e fechou o placar em 6 a 3. Os gols do Campo Bom Futsal foram marcados Bruno (3), Maiquel Cascão (2) e Ronaldo.

SEMIFINAIS

No domingo (20), o Campo Bom Futsal começa a disputa por vaga à grande final da Bronze. A partir das 20h, no Ginásio Municipal, o representante campo-bonense recebe o Locomotiva, de Serafina Correa. O jogo de volta será no dia 3 de dezembro, na casa do adversário. Na outra semifinal teremos Colo Colo, de Santiago, contra o Ijuí Futsal, de Ijuí.