Campo Bom faz parceria com a Feevale para limpeza e secagem de eletrônicos molhados pela enchente

Campo-bonenses podem levar seus equipamentos até a Prefeitura que os encaminhará ao Câmpus II para avaliação

A Universidade Feevale, por meio dos cursos de Engenharia Elétrica, Eletrônica e de Computação, está oferecendo limpeza e secagem de equipamentos eletrônicos molhados pela enchente. Os serviços são realizados, gratuitamente, nos laboratórios de Eletrônica, no terceiro andar do prédio Verde, localizado no Câmpus II da Instituição (ERS-239, 2755), em Novo Hamburgo.

Para auxiliar os campo-bonenses, a Prefeitura está recebendo eletrônicos como computadores, notebooks, aparelhos de TV e aparelhos de som (desde que não estejam danificados ou quebrados, para que tenham condições de avaliação). O atendimento ocorre no Subsolo do Centro Administrativo.

Foto: Fernando Santos/PMCB