Além de prefeito, Luciano Orsi é o novo secretário municipal de Obras

Ex-secretária Gênifer Engers se afastou do cargo nesta quarta-feira (05) em conformidade com a legislação eleitoral

O prefeito Luciano Orsi assumiu mais uma função dentro da Prefeitura. Além de chefe do Executivo, ele é agora o novo secretário municipal de Obras, Planejamento e Serviços Urbanos. Gênifer Engers, ex-secretária, se afastou do cargo nesta quarta-feira (05) em conformidade com a legislação eleitoral.

Situação pouco comum para os prefeitos, para Orsi não é novidade ter dois trabalhos ao mesmo tempo. Há pouco mais de uma semana, ele ainda era presidente da Famurs, a federação das associações dos 497 municípios gaúchos. Gênifer volta a ocupar sua cadeira no Legislativo depois de um ano e quatro meses como secretária de Obras.

Foto: Emerson Santos/PMCB