Aliança e Oxi/Vida Nova vão decidir o título do Futsal Divisão de Acesso

Furacão e MBB disputarão o 3º lugar; rodada final da competição, em função de outros eventos no Ginásio Municipal, ainda não tem data definida

O Campeonato Municipal de Futsal Divisão de Acesso, de Campo Bom, já conhece os dois times que disputarão o título nesta temporada 2024. Aliança e Oxi/Vida Nova venceram nas semifinais, na última sexta-feira (04) e, além de se garantirem na final, estão classificados para a Série Bronze 2025. A rodada final da competição ainda não tem data definida, em função de outros eventos agendados para o Ginásio de Esportes Karl Heinz Kopittke.

Nas semifinais, o Aliança venceu o Furacão por 3 a 2 e o Oxi/Vida Nova fez 4 a 1 MBB. O Futsal Divisão de Acesso é organizado pela Prefeitura de Campo Bom, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL).