Municipal de Futebol 40 Anos já conhece seus finalistas

Sempre Unidos e Alto Paulista passaram por Independente e União, respectivamente, nas semifinais e vão disputar o título em data a ser definida

Na tarde de domingo (13), no Estádio Sady Schmidt, foram conhecidos os finalistas do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Bom, categoria 40 Anos. Na primeira semifinal, depois de empate em 2 a 2, o Sempre Unidos venceu o Independente, nos pênaltis, por 4 a 3. Na sequência, o Alto Paulista fez 3 a 0 no União. Assim, a final, em data ainda a ser confirmada, será Sempre Unidos x Alto Paulista.

FORÇA LIVRE

Na categoria Força Livre, as semifinais ainda não têm data definida. Os jogos são Treze x Independente e Alto Paulista x Sempre Unidos. O Campeonato Municipal de Futebol é organizado pela Prefeitura de Campo Bom, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (SMEL).