Setores da Administração
- Atos e Publicções
- COMPAQ
- Compras e Licitações
- Copa
- Departamento Pessoal
- Elétrica
- Escritório de Administração
- TI – Informática
- Microfilmagem
- Motoristas
- Patrimônio
- Telefonistas
Secretaria de Administração
Secretária: Fabiana Kellermann
A Secretaria Municipal de Administração é responsável por gerenciar os recursos humanos, supervisionando a vida funcional dos servidores. Cabe a ela, expedir e controlar a documentação oficial, como leis, decretos, portarias e demais atos administrativos. Também compete à pasta, a divulgação dos atos do Poder Executivo, tornando-os públicos e de fácil acesso à comunidade. Outra competência da pasta é promover as intermediações com o Poder Legislativo, controlar o patrimônio público e investir na capacitação de seu quadro funcional. Empenhada em aprimorar as condições de trabalho dos servidores, bem como em qualificar o atendimento à população, investe cada vez mais na informatização de todos os setores da administração pública.
Horário de atendimento:
Segunda à Quinta das 12:30 às 18:30 Sexta das 7:30 às 13:30
Endereço:
Av. Independência, 800 - 1° Andar, Centro - Campo Bom Rio Grande do Sul
Contato:
(51) 3598.8600 Ramal 8649
Horário de Funcionamento:
Segunda a Quinta das 12:30 às 18:30
Sexta-feira das 7:30 às 13:30
Av. Independência, 800 – Campo Bom / RS
CEP 93700-000 / (51) 3598.8600