Setores da Administração

  • Atos e Publicções
  • COMPAQ
  • Compras e Licitações
  • Copa
  • Departamento Pessoal
  • Elétrica
  • Escritório de Administração
  • TI – Informática
  • Microfilmagem
  • Motoristas
  • Patrimônio
  • Telefonistas

Secretaria de Administração

Secretária: Cristiana Fraga de Jesus

A Secretaria Municipal de Administração é responsável por gerenciar os recursos humanos, supervisionando a vida funcional dos servidores. Cabe a ela, expedir e controlar a documentação oficial, como leis, decretos, portarias e demais atos administrativos. Também compete à pasta, a divulgação dos atos do Poder Executivo, tornando-os públicos e de fácil acesso à comunidade. Outra competência da pasta é promover as intermediações com o Poder Legislativo, controlar o patrimônio público e investir na capacitação de seu quadro funcional. Empenhada em aprimorar as condições de trabalho dos servidores, bem como em qualificar o atendimento à população, investe cada vez mais na informatização de todos os setores da administração pública. 

Horário de atendimento:

Segunda à Quinta das 12:30 às 18:30 Sexta das 7:30 às 13:30

Endereço:

Av. Independência, 800 - 1° Andar, Centro - Campo Bom Rio Grande do Sul

Contato:

(51) 3598.8600 Ramal 8649

Horário de Funcionamento:
Segunda a Quinta das 12:30 às 18:30
Sexta-feira das 7:30 às 13:30

Av. Independência, 800 – Campo Bom / RS 

CEP 93700-000 / (51) 3598.8600

Rolar para cima