Campo Bom sedia 1ª fase do Estadual de Handebol Juvenil e Infantil masculino

Campo Bom sedia 1ª fase do Estadual de Handebol Juvenil e Infantil masculino

Jogos acontecem sábado e domingo (30 e 31), no Ginásio do CEI

Campo Bom vai sediar, neste fim de semana, a 1ª fase do Campeonato Estadual de Handebol Juvenil e Infantil masculino. Competição, com jogos no sábado e domingo (30 e 31), no Ginásio do CEI, terá participação, nas duas categorias, das equipes da Associação Torrense de Handebol – ATHB (de Torres), Recreio da Juventude (Caxias do Sul), Handaction Esquadrias Prata (Porto Alegre) e Programa Acolher (Campo Bom).

A equipe juvenil do Acolher abre a competição, sábado às 9 horas, contra o Recreio da Juventude; às 10h30, pela mesma categoria, entram em quadra ATHB e Handaction. Os dois primeiros jogos da tarde de sábado, a partir das 13h30, são da categoria infantil: Acolher x Recreio e ATHB x Handaction. Outras duas partidas da juvenil acontecem a partir das 15h30: ATHB x Acolher e Recreio x Handaction. As equipes juvenis ainda terão mais dois jogos na noite de sábado: Recreio x Handaction (19 horas) e Acolher x ATHB (20 horas). Competição segue no domingo, a partir das 9 horas: ATHB x Recreio (primeiro juvenil, depois infantil) e Acolher x Handaction (primeiro infantil, depois juvenil).

O Campeonato Estadual de Handebol é promovido pela Federação Gaúcha da modalidade e a etapa deste fim de semana conta com apoio da Prefeitura de Campo Bom e da Associação Esportiva Campo Bom (AECB). “A realização de uma etapa do Estadual em Campo Bom e a participação de equipe do nosso Programa Acolher, da Secretaria de Educação e Cultura, são motivos de satisfação para todos nós”, diz o prefeito Luciano Orsi.

Tags