AECB/Feevale é semifinalista do Gaúcho de Handebol Masculino

AECB/Feevale é semifinalista do Gaúcho de Handebol Masculino

Fase final da competição acontecerá dias 18 e 19 de dezembro, no Ginásio do CEI, em Campo Bom

Com quatro vitórias em quatro jogos disputados, a equipe AECB/Feevale conquistou vaga na fase semifinal do Campeonato Gaúcho de Handebol Masculino. Etapa classificatória foi disputada sábado e domingo (20 e 21), em Santa Maria.

Comandada pelo treinador Jorge Fernandes (Capi), a equipe campo-bonense, representante da região, mostrou evolução ao longo dos jogos, contra equipes tradicionais do cenário gaúcho. Os resultados da AECB/Feevale foram 29x28 contra o Recreio da Juventude (Caxias do Sul), 29x17 sobre o Talentos do Esporte (Canoas), 23x21 na ASH/UFSM (Santa Maria) e 29x21 diante do Clube Brilhante (Pelotas).

Os jogos semifinais e finais do Campeonato Gaúcho de Handebol Masculino acontecerão nos dias 18 e 19 de dezembro, no Ginásio do CEI, em Campo Bom. Os adversários da AECB/Feevale serão o Clube Brilhante, o Recreio da Juventude e o Talentos do Esporte.

“A parceria da AECB com a Universidade Feevale começa a render frutos, além de fomentar o handebol de Campo Bom e da região. Para nós, da Administração Municipal, sediar os jogos finais do Campeonato Gaúcho da modalidade é motivo de alegria”, afirma o prefeito Luciano Orsi.

O Campeonato Gaúcho de Handebol Masculino é uma promoção da Federação Gaúcha de Handebol e a etapa Campo Bom tem apoio da Associação Esportiva Campo Bom (AECB) e da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Smel).

Tags