Começa no sábado a decisão da Bocha Veterano de Campo Bom

Começa no sábado a decisão da Bocha Veterano de Campo Bom

Jogo de ida, Clube da Bocha x Primavera, acontece na cancha do bairro Aurora, às 13h30

Amigos da Bocha e Primavera vão decidir o Campeonato Municipal de Bocha Veterano de Campo Bom, na melhor de dois jogos. A primeira partida da decisão acontece neste sábado (30), às 13h30, na cancha do Complexo de Saúde, Esporte e Lazer Aurora. A final está agendada para o dia 6 de novembro, na Sociedade Esportiva Primavera, no Bairro Celeste. A disputa pelo 3º lugar, também nos próximos dois sábados, será entre Jovens III e Porto Blos I. O primeiro jogo será no Recanto dos Jovens Há Mais Tempo.

Na última rodada das semifinais, no último dia 23, os resultados foram Primavera 15x7 Porto Blos e Clube da Bocha 15x11 Jovens III. A equipe do Primavera venceu o primeiro jogo por 15x11 e o time do Aurora havia perdido na abertura das semifinais por 15x13, garantindo sua classificação à final pelo número de pontos na soma dos dois jogos.

“Estão de parabéns as equipes do Aurora e Primavera por chegarem à final da Bocha Veterano, mas também merecem os cumprimentos todos que participaram do torneio. E já estamos na expectativa pelo início da Força Livre, que acontece no dia 13 de novembro”, diz o prefeito Luciano Orsi. O secretário de Esporte e Lazer, João Carlos e Silva, convida todos os bochófilos do município a prestigiarem os jogos finais dos veteranos.

Tags