Conhecidos os intérpretes da edição comemorativa do Acampamento da Canção Nativa

Evento está programado para o dia 3 de novembro, no Teatro do CEI, e vai trazer a Campo Bom nomes consagrados da música gaúcha

As canções vencedoras dos 18 Acampamentos da Canção Nativa de Campo Bom serão interpretadas de forma a valorizar as obras originais na edição comemorativa do evento. Os interpretes serão Daniel Torres, Jean Kirchoff, Pirisca Grecco, Adair de Freitas, Wilson Paim, Zé Araújo, Ricardo Bergha, Lisandro Amaral, Marcelo Oliveira, Raineri Spohr, Pedro Guerra, Cassiano Mendes, Ita Cunha, Luiz Marenco e André Teixeira.

Essa foi a forma que a Prefeitura de Campo Bom encontrou para a população matar a saudade desse consagrado festival de música gaúcha, interrompido pela pandemia do coronavírus. O evento está programado para o dia 3 de novembro, às 20 horas, no Auditório Marlise Saueressig, do Teatro do CEI, atendendo todos os protocolos sanitários, com público restrito. A entrada será gratuita, mediante doação de alimentos não perecíveis. Quem quiser conferir o show presencialmente deve solicitar voucher pelo WhatsApp (51) 99887-1057. Também haverá transmissão ao vivo nas redes sociais da Prefeitura.

“Essa edição comemorativa do Acampamento foi cuidadosamente preparada para que o público sinta a emoção e reviva as canções campeãs do festival”, observa o prefeito Luciano Orsi. Já a secretária de Educação e Cultura, Simone Schneider, salienta a valorização da cultura gaúcha presente em todas as edições do festival.

Foto: Divulgação/PMCB