Nesta sexta-feira tem Copa da Amizade de Câmbio

Jogos envolvendo equipes de Novo Hamburgo, Ivoti e Campo Bom acontecem a partir das 8 horas, no Ginásio Municipal

Mais que uma competição, uma grande confraternização. Esse é o propósito da Copa da Amizade de Campo Bom de Câmbio, que acontece nesta sexta-feira (29), a partir das 8 horas da manhã, no Ginásio de Esportes Karl Heinz Kopittke. Além de duas equipes da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel), participam do torneio o Sindicato dos Aposentados de Novo Hamburgo e o Programa Lazer Unindo Gerações (Plug), de Ivoti. Os integrantes das equipes são pessoas com mais de 50 anos de idade e todos deverão estar com a vacinação contra a Covid-19 em dia. A Smel, organizadora do evento, tomará todos os cuidados que o momento ainda requer no combate à pandemia.

“Este é um momento de retomada de atividades que foram interrompidas pela pandemia e o câmbio, que proporciona momentos de lazer e também de atividades físicas, está voltando agora, depois de longa paralisação”, comemora o prefeito Luciano Orsi. O Projeto Câmbio da Smel foi reiniciado no mês de agosto e os encontros acontecem às terças e sextas-feiras, das 8 às 10 horas, no Ginásio Municipal.