Secretaria de Segurança e Trânsito

Secretário: Rosalino Constante Seara

Rosalino Constante Seara, 66 anos de idade, tem formação em Ciências Jurídicas e Sociais, Delegado de Polícia, trabalhou no DENARC, DEIC, Distritais de Porto Alegre, várias Delegacias de Polícia do interior do Estado, foi Diretor da 3ª Delegacia Regional Metropolitana (Vale do Sinos). Rosalino é casado com Mara Regina Seara, tem dois filhos e três enteados.

A Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito (SMST) tem entre suas atribuições planejar, coordenar e supervisionar as atividades na área de segurança relacionadas a bens, próprios públicos, serviços e instalações municipais, bem como demais equipamentos comunitários e urbanos. Ainda com a função de controlar a mobilidade urbana, gerenciar e fiscalizar o Sistema de Vigilância Eletrônica. A SMST também tem como meta a prevenção primária, ao investir em projetos envolvendo atividades esportivas que terão como público-alvo jovens estudantes para que tenham, a médio ou longo prazo, condições sustentáveis para inserção no mercado de trabalho e formação do indivíduo enquanto cidadão.

Horário de atendimento:

Segunda à Quinta das 12:30 às 18:30 Sexta das 7:30 às 13:30

Endereço:

Av. Brasil, 1977, Centro - Campo Bom – RS

Contato:

(51) 3598.6262 153 - Guarda Municipal (24 horas)

Horário de Funcionamento:
Segunda a Quinta das 12:30 às 18:30